AO RECEBER PRODUTOS COMPRADOS EM NOSSA LOJA ONLINE, RECUSE SEU RECEBIMENTO CASO:

- A embalagem esteja aberta ou avariada;

- O produto esteja avariado;

- O produto esteja em desacordo com o pedido;

- O produto esteja incompleto;

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com [email protected] em até 72 horas.

 

TERMOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

– Toda troca e devolução deve ser comunicada previamente através do e-mail [email protected]. Não serão aceitos produtos sem essa prévia comunicação.

– De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a comunicação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega.

– Todos os produtos deverão ser encaminhados exclusivamente para o endereço passado por e-mail. Fique tento às instruções enviadas por nossa equipe.

– Por favor, garantir que o item é devolvido em estado novo e re-vendável, no período máximo 7 dias. O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização, quando:

– O produto não for devolvido conforme recebido, contendo toda a embalagem original.

– Houver sinal de dano acidental ou provocado;

– Ocorrer desgaste natural em decorrência do uso (usados, manchados ou perfurados);

– O produto for comprado em promoção.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nessa Política de troca, a Pippa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos correios.